Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assinada a CCT 2018-19 das TVs por Assinatura e Acesso Condicionado no RJ

Compartilhe:

Depois de muita luta, na virada do ano conseguimos fechar o acordo da Convenção Coletiva dos Trabalhadores em TVs por Assinatura e Acesso Condicionado no estado do Rio de Janeiro. Esta Convenção trata das relações de trabalho em empresas como ET, TVA, Vivo TV, Ver TV, Nossa TV, entre outras.

Após a comissão do nosso sindicato negar a primeira proposta dos representantes do sindicato das empresas (SETA), nossa equipe conseguiu pressionar para que os patrões cedessem, e chegamos a uma proposta que foi aceita pelos trabalhadores! Confira alguns dos principais pontos aprovados e depois leia o documento na íntegra abaixo:

REAJUSTE SALARIAL: será pago o reajuste de 2,12% retroativo sobre os salários de setembro a dezembro de 2018 + 1,30%, em cima desse valor, sobre os salários a partir de janeiro de 2019.

HORAS EXTRAS: será pago o valor da hora de trabalho com adicional de 50% quando prestadas em dias normais e de 100% quando prestadas em finais de semana e feriados (sempre a partir do salário base do mês corrente).

PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS: As empresas poderão apresentar programa de premiação em até 180 dias da assinatura deste acordo terão que pagar o dobro do salário no mês de março de 2019.

Clique para ler a Convenção completa

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias