Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACT em pauta na EBC: assembleia discute negociações e mobilização

Compartilhe:
noticias-actebc110619

Trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) convocam assembleia para discutir o andamento das negociações do Acordo Coletivo e debater próximos passos na mobilização e na luta por seus direitos – incluindo participar ou não da Greve Geral do dia 14.

O encontro será na sede da EBC, Rua da Relação, nº 18, Centro. Além dos empregados do Rio de Janeiro, também se reunirão com seus sindicatos simultaneamente os radialistas e jornalistas da EBC no DF, SP, RJ e MA.

Esta assembleia será realizada na mesma data e horário da Assembleia Geral dos radialistas, que também vai decidir sobre a greve. Ambas são na próxima terça-feira (11/06/2019), às 13:30. O SinRadTv-RJ enviará representantes aos dois locais.

A luta contra o desmonte da EBC e por condições dignas de trabalho se estende há meses sem uma posição definitiva da direção da empresa. Recentemente, os funcionários puderam comunicar suas demandas diretamente ao atual Presidente da Empresa, Alexandre Graziani. Em carta aberta publicada no site do SinRadTv-RJ, os profissionais também reiteraram a importância da mediação do Tribunal Superior do Trabalho nas negociações do Acordo Coletivo.

Clique aqui para ler o edital oficial de convocação.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias