Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Radialistas agora têm os maiores descontos na UVA!

Compartilhe:
convenios-uva

Os maiores descontos na UVA (Universidade Veiga de Almeida) agora pra você e sua família! Nossa equipe garante mais um convênio especial para a formação e qualificação de quem é sócio do sindicato e seus dependentes.

Promoção especial para se matricular AGORA (abril)

Nesse mês a UVA resolveu incentivar ainda mais a formação superior dos profissionais de rádio e TV que chegam junto com o sindicato, e também das suas famílias.

São DESCONTOS EXCLUSIVOS de 65% na Graduação Presencial; 45% na Graduação a Distância (90% no primeiro mês); 35% na Graduação Semipresencial; 25% na Pós-Graduação Presencial (50% no primeiro mês); e 45% na Pós-Graduação a Distância. Essas condições são só para quem se matricular no mês de abril (2019), mas os descontos são válidos durante todo o curso!

uva2

No resto do ano, você que é sócio também tem desconto especial na UVA, pra você e sua família. Os valores estão disponíveis em todos os cursos. Confira a tabela:

CURSO DESCONTO

(1ª cota)

DESCONTO

(demais mensalidades)

Graduação Presencial 35% 35%
Graduação EAD Até 90,40% 45%
Pós-Graduação Presencial 50% 25%
Pós-Graduação EAD 40% 40%
Cursos de Extensão com Certificado Internacional* 10% 10%

 

uva3

Para aproveitar basta ser sócio do nosso sindicato, e entrar em contato com a unidade da UVA mais próxima de você. Está esperando o quê? Clique aqui para saber como e seja sócio agora! E não esqueça de registrar seus dependentes (conjugue e filhos) na sua ficha, para poder aproveitar nossos benefícios com toda a família! #ChegaJunto #VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias