Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Informe (17/3/2021) ACT da EBC 2021

Compartilhe:
copia-de-noticia-sinradtv-rj-4

⚖️ As entidades sindicais que representam os trabalhadores da EBC participaram nesta quarta-feira (17), de forma virtual, de mais uma audiência de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2021. Esta foi a primeira vez que a reunião foi mediada pelo vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vieira de Mello Filho.

? A princípio, a audiência foi chamada pelo TST para ser realizada de forma bilateral — com a participação das entidades e também de representantes da empresa. No entanto, logo na abertura do encontro, o ministro Mello Filho manifestou o desejo de realizar mais uma reunião em separado com as partes e pediu para que os representantes da EBC se retirassem da audiência. Na conversa com os representantes dos trabalhadores, o ministro pediu um relato do andamento das negociações e manifestou boa vontade para encontrar caminhos que solucionem a contenda.

?️ O ministro Mello Filho também já se reuniu em separado com os representantes da EBC. A previsão é de que a proposta de texto do ACT do tribunal seja apresentada posteriormente, em nova reunião unilateral com as partes.

Sindicatos de Radialistas e Jornalistas do DF, RJ e SP

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias