Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio abala a Rádio Continental de Campos neste domingo

Compartilhe:
noticias-incendiocontinentalcamops
Desde a manhã de ontem a Rádio AM Continental de Campos segue fora do ar. Durante o programa de domingo, um trágico incêndio destruiu por completo o estúdio da emissora do Grupo Folha da Manhã, localizada na Rua dos Andradas, Centro da cidade. Bombeiros teriam informado que tudo começou com uma fagulha no ar condicionado, que explodiu e rapidamente se alastrou pelo revestimento de espuma do estúdio, deixando toda a sala em chamas. O operador Marcelo Guimarães, que trabalhava no momento da explosão, conta o que aconteceu:
 
“Foi ao meio dia e consumiu tudo. Assim que vi logo liguei para o bombeiro, que chegou rápido porque fica na mesma rua.”
 
Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida. Segundo o diretor da rádio Cláudio Nogueira, aliviada esta primeira preocupação, a intenção é voltar a transmitir assim que possível: “Temos um estúdio de gravação e a gente vai usar, é só limpar e colocar para funcionar”, afirmou. Funcionários das áreas técnica e elétrica já voltaram ao trabalho.
 
Apesar do esforço proativo da equipe, o cenário é lastimável. Algumas fotos dos equipamentos incinerados já circulam na internet. Ainda é impossível calcular o prejuízo, mas os radialistas da Continental seguem firmes e devem contornar esta situação unidos e com muita garra como sempre.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias