Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo Desconto para Sócios Radialistas e Suas Famílias no ESA

Compartilhe:
noticia-sinradtv-rj-2
+Educação Com Seu Sindicato. Neste fim de ano seu Sindicato tem um presentão! 
São 20% de desconto para você que é sócio matricular seus filhos no ESA – Externato Santo Antônio! Nosso convênio já está firmado para os próximos 2 anos, e as matrículas já estão abertas para 2020. Aproveite!

O Colégio

ESA é um dos colégios mais tradicionais do Rio de Janeiro, e é um prazer imenso trazer toda essa tradição e qualidade de ensino para as famílias dos trabalhadores e trabalhadoras em Rádio e Televisão. Com esse convênio, você e seus dependentes usufruem dos cursos de: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos de Pré-Vestibular, Intensivão Enem e Cursos do Programa Saber Para Crescer.
 
Clique no link para saber mais: https://www.externatosantoantonio.com.br/

O que é preciso?

Basta ser sócio e estar em dia com o SinRadTv-RJ. Ao falar com a secretaria do ESA, você informa seu convênio e pronto! Vale dizer também que todos os convênios valem apenas para dependentes cadastrados. Se sua família ainda não usufrui dos seus benefícios como sócio, é só entrar em contato com nossa secretaria e cadastrar em menos de 5 minutos. Mande um e-mail para secretaria.radialsitasrj@gmail.com e #VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias