Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assinada CCT 2018-19 das TVs por Assinatura e Acesso Condicionado do RJ

Compartilhe:
noticias-cct201819-acabo-acordo

Depois de muita luta conseguimos assinar na virada do ano a nova Convenção Coletiva dos Trabalhadores em TVs por Assinatura e Acesso Condicionado do estado do Rio de Janeiro. Esta Convenção trata das relações de trabalho em empresas como ET, TVA, Vivo TV, Ver TV, Nossa TV, entre outras.

Lembrando que neste ano algumas empresas optaram por negociar a parte, como a SKY. Para conferir todas as Convenções vigentes clique aqui.

Após a comissão do nosso sindicato negar a primeira proposta dos representantes do sindicato das empresas (SETA), conseguimos fazer com que eles cedessem e alcançamos uma proposta que foi aceita pelos trabalhadores! Confira agora os principais pontos do novo acordo, e clique abaixo para ver o documento na íntegra com todas as informações.

REAJUSTE SALARIAL: será pago um reajuste de 2,12% retroativos sobre os salários de setembro a dezembro de 2018 + 1,30% sobre os salários a partir de janeiro de 2019;

HORAS EXTRAS: será pago o valor da hora de trabalho com adicional de 50% para horas-extras prestadas em dias comuns e de 100% para aquelas prestadas em sábados, domingos e feriados;

PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS: as empresas têm 180 dias a partir deste acordo para apresentar planos de premiação dos funcionários, ou optar por pagar os salários em dobro no mês de março de 2019.

Clique para ler a Convenção na íntegra

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias