Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3 COISAS que todo sócio deve saber sobre o seu sindicato

Compartilhe:
noticias-3dicas
Esses são 3 pontos chave, quanto mais você utiliza, mais vai ter benefícios pra você mesmo enquanto fortalece o sindicato.
 
NOSSA GESTÃO É COLABORATIVA;
Toda a administração é feita pelos sócios, com transparência e abertura para sua participação – quanto mais ativa melhor! Você tem autoridade para fiscalizar, propor, ajudar a otimizar serviços, decidir e construir os rumos da instituição.
http://bit.ly/sinradtvrj-colaborativo
 
TEMOS UMA REDE DE PARCERIAS;
Segurança, saúde, educação, lazer e mais: sua família usufrui de convênios, descontos e serviços em diversas áreas de instituições e marcas renomadas (inclusive especialização profissional). Confira no site, e aproveite com qualidade de vida e economia!
http://bit.ly/sinradtvrj-parcerias
 
MELHORES ADVOGADOS À DISPOSIÇÃO;
Suspeita que está em uma situação abusiva? Temos especialistas para te orientar caso precise de qualquer apoio jurídico urgente, ou evitar problemas no futuro. Não dê bobeira: fale conosco e agende seu atendimento (é de graça!).
http://bit.ly/sinradtvrj-juridico
 
? Em nome das 15 mil famílias de trabalhadores em Rádio e TV do RJ que contam com nossos serviços todos os meses, agradecemos sempre a todas e todos que contribuem com sindicato. Quem chega junto sabe o valor desse trabalho, e quem apoia se beneficia e ainda faz a diferença. Estamos juntos, todos os dias, à disposição para dar o nosso melhor e lutar pelos seus direitos.
 
? Acompanhe e compartilhe nosso trabalho em:
www.facebook.com/radialistasrj

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias