Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inscrições abertas para o curso de comunicação da CUT Rio

Compartilhe:
systemuploadsnews2bb4c8bd8876e9b8e4b-700x460xfit-c0f8b

O curso acontecerá no próximo dia 1º de novembro e focará em estratégias digitais para atualizar a atuação sindical nas ruas e nas redes.

 

notice

O curso de Comunicação da CUT Rio de 2019 acontecerá no próximo dia 1º de novembro, a partir das 10 horas, no auditório da Central, na Av. Presidente Vargas, nº 502 – 15º andar.

As inscrições são grátis para todos os sindicatos filiados, tanto para profissionais da comunicação como para dirigentes sindicais.

O curso deste ano focará nos principais pontos que uma comunicação deve ter para ser efetiva no meio digital, desde a captação de leads até a criação de banco de dados. Será dada uma atenção especial também ao design emergencial para comunicar com eficácia, entregando ferramentas e meios de aplicar da maneira mais barata possível as transformações que sua entidade precisa.

A CUT Rio nesta gestão que se encerra em novembro, decidiu investir na comunicação digital como meio de baratear os custos de comunicação e se atualizar em um meio competitivo da sociedade baseada na informação rápida. A página da CUT Rio no facebook saiu de 300 curtidas para mais de 23 mil curtidas. A CUT Rio também passou a ser referência na criação de eventos populares que atraíram milhares de pessoas para dezenas de manifestações.

Com uma constante atualização das técnicas, criamos programas digitais assistidos tanto pelos militantes como pela oposição, posicionando a CUT Rio no centro de debates importantes para a sociedade. Todo esse conhecimento acumulado em 4 anos de atuação serão resumidos em um dia de curso que contará também com uma mesa que mostrará o caso vitorioso da criação do primeiro dirigente youtuber do Rio de Janeiro, Leonel Querino, presidente do sindicato dos radialistas.

 

A CUT Rio neste tempo fez parcerias com universidades e núcleos de pesquisa para acumular forças que foram importantes e servem de estudo de caso para quem quiser seguir um caminho parecido em suas comunicações. Servimos também às frentes como central de comunicação para coberturas digitais que envolveram dezenas de pessoas contribuindo para informar o maior número possível de pessoas com uma narrativa contra-hegemônica.

Este curso é o terceiro de uma sequência anual que vem atualizando profissionais e dirigentes na sua atuação nas redes e na comunicação em geral. Acreditamos que o frequente aperfeiçoamento é ideal para acompanhar as mudanças que acontecem todos os dias nos algoritmos dos meios digitais.

Inscreva-se enviando um e-mail para imprensa@cutrj.org.br e garanta uma vaga, pois apesar de gratuito, o curso tem vagas limitada

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias