Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Você sabe qual é a empresa com maior representatividade no Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV do RJ?

Compartilhe:
noticias-acerp

A Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (ACERP) é responsável por conteúdos como a TV Escola, a TV Ines e a Cinemateca Brasileira. No Rio de Janeiro, a empresa tem cerca de 260 funcionários radialistas. Entre eles, 101 são sócios ativos do nosso sindicato, aproximadamente 40%.

Este número coloca a ACERP como a empresa com maior representatividade proporcional no sindicato entre todas as emissoras de Rádio e Televisão do estado do Rio de Janeiro!

Não é de hoje que os trabalhadores da ACERP estão próximos do Sindicato. Mas é fato que nos últimos anos a participação tem se estabilizado no topo. Isso se deve a um intenso trabalho de mobilização e participação constante que o sindicato tem realizado, resgatando a confiança e, acima de tudo, a luta em prol de todos os trabalhadores.

E no seu local de trabalho, quantos colegas chegam junto para fazer um sindicato cada vez melhor e mais representativo? Sindicalize-se você também e venha participar ativamente. Juntos somos mais fortes.
Clique aqui para saber mais.

#VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias