Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicato dos Radialistas promove entrega de Caderno de Propostas

Compartilhe:
post-radialistas-rj-1

Sindicato envia Caderno de Proposta ‘Reconstroi EBC’ ao presidente Lula

O radialista da EBC RJ Nilton de Martins esteve no evento “Café da manhã com Haddad” para entregar o  Caderno de Propostas do ‘Reconstroi EBC e a Comunicação Pública’ ao ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e ao ex-presidente Lula da Silva. O evento aconteceu no último sábado, dia 30, em São Paulo.

O Caderno de Propostas é uma iniciativa da Frente em Defesa da EBC e da Comunicação Pública – que reúne dezenas de entidades da sociedade que lutam pela democratização da comunicação no país, promoveu o Seminário Reconstrói EBC e a Comunicação Pública para discutir a retomada do setor fundamentada nas premissas que regem a comunicação pública no Brasil e no mundo.

Você pode ler o Caderno de Propostas na íntegra CLICANDO AQUI

O Caderno de Proposta foi construído no Seminário Reconstrói, onde todos os eixos de discussão foram pensados para conduzir o documento. Nosso Sindicato esteve presente, representado pelo diretor Ricardo Alexandria. VEJA

A proposta foi elaborada para ser entregue aos candidatos e candidatas do Poder Executivo Federal e no Fórum Mundial de Direitos Humanos.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias