Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Radialista, junte-se ao Movimento Nacional

Compartilhe:
instagram-feed-venda-carro-1

Fim de semana de luta!

Movimento Nacional dos Radialistas (MNR) realizará uma reunião conjunta nesta sexta e sábado, 26 e 27 de novembro, na Sede do Sindicato dos Radialistas de SP, de 9h às 18h e a sua participação é fun-da-men-tal!

Começaremos o dia nos concentrando às 5h45 na porta da sede do Sindicato dos Radialistas de São Paulo, para seguir para a porta da EBC SP (na Avenida Moffarej, n° 1.200, Vila Leopoldina).

Você pode participar: indo ao ATO (a partir das 5h45) ou na reunião, presencial ou online (a partir das 9h).

O objetivo do evento é trabalhar na formação de uma frente única e unida, pensar o posicionamento dos Sindicatos quanto as Convenções Coletivas de Trabalho de cada estado e entender mais a fundo as questões dos trabalhadores e trabalhadoras do rádio e TV do Brasil.

O encontro acontece de maneira híbrida, presencialmente no Sindicato dos Radialistas de São Paulo (endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 992/988 – Bela Vista); e online. O link será compartilhado pela manhã, momentos antes do início de cada reunião.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR E TROCAR IDEIAS COM OS SINDICATOS DE TODO O BRASIL


O MNR é um grupo formado com radialistas de 9 estados (RJ, SP, GO, BA, DF, MG, ES,PI E PA) com o objetivo de unir forçar para criar uma frente contra a retirada de direitos dos radialistas do Brasil, e a favor de ganhos reais para os trabalhadores e trabalhadoras do Rádio e da TV.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias