Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Plenária pelo ACT da EBC é convocada para 23/05

Compartilhe:
noticias-plenariaebc

Os Sindicatos dos Jornalistas e Radialistas do DF, RJ, SP e a Comissão de Empregados da EBC convocam os trabalhadores para uma plenária para discutir a situação da EBC e lutar em defesa do Acordo Coletivo de Trabalho.

A plenária irá buscar construir uma agenda de mobilização dos trabalhadores, além de discutir a situação da empresa após o fechamento da praça do Maranhão.

As entidades vêm buscando diálogo com TST sobre a contraproposta aprovada pela assembleia, mas a mediação do tribunal diz ainda aguardar retorno do Governo Federal.

Os trabalhadores aprovaram a proposta de 4,5% de reajuste nos salários e nos benefícios com 1 ticket extra OU 3,6% nos salários e benefícios com 2 tickets extras, além da garantia do desconto em folha da mensalidade para sindicalizados e o aceite das demais propostas de mediação do TST.

Os sindicatos também pediram uma reunião com Alexandre Graziani, presidente da EBC, para buscar destravar as negociações do ACT, discutir o PCR e a situação atual da empresa pública, com fechamento do Maranhão.

Plenária dos trabalhadores da EBC – em defesa do ACT

Dia: 23/05/19 (próxima quinta-feira)
Horário: 13h
Local:

– DF – Escadaria Sul
– RJ – Espaço Cultural no prédio da rua da Relação
– SP – Portaria da Empresa

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias