Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa de Participação nos Resultados Sky 2020

Compartilhe:
noticia-sinradtv-rj

Negociação do Programa de Participação nos Resultados da Sky 2020

A Sky Brasil apresentou uma proposta ao Sindicato para o pagamento do PPR de 2020. No entanto, não consta o valor de participação nos resultados que a empresa pretende pagar aos colaboradores e colaboradoras que alcançarem as metas propostas.

Além de não falar o valor, a Sky também não deixou claro os critérios de avaliação. Como, por exemplo, se a empresa permitirá avaliação pelos colegas de trabalho. Desse modo, não estaria apenas a cargo dos superiores avaliar o desempenho do funcionário(a).

Conforme manda a convenção coletiva das televisões por assinatura, as empresas do ramo precisam procurar o Sindicato para negociar os Programas de Participação nos Resultados. Lembrando que essa regra não se aplica aos funcionários e funcionárias terceirizadas da Sky.

Tendo em vista que o Sindicato questionou a empresa por conta dessa proposta, a negociação segue sem respostas definitivas.


Se você é trabalhador(a) da Sky e tem alguma dúvida, entre em contato com o Sindicato para conversar sobre o assunto. Conheça seus direitos. Fique atento(a) e acompanhe as negociações do Sindicato.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias