Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novos descontos da UVA para sócios radialistas!

Compartilhe:
convenios-uva19a

A parceria do nosso sindicato com a UVA (Universidade Veiga de Almeida) fez tanto sucesso no mês de abril, que agora tem novos descontos exclusivos!

Mais um convênio especial garantido pela nossa equipe para a formação e qualificação de quem é sócio do sindicato e seus dependentes. Essas condições são só para quem se matricular no segundo semestre (2019), mas os descontos são válidos durante todo o curso!

convenios-uva19b

Graduação Presencial: até 65% em todo o curso; Graduação EAD: até 90% na primeira cota e 45% nas demais mensalidades; Graduação Semipresencial: 35% em todo o curso; Pós-Graduação Presencial: 50% na primeira cota e 25% nas demais mensalidades; Pós-Graduação EAD: 45% em todo o curso.

No resto do ano, você que é sócio também tem desconto especial na UVA, pra você e sua família. Venha conferir!

Basta entrar em contato: giselle.machado@uva.br ou (21) 996555731
convenios-uva19c

Para aproveitar basta ser sócio do nosso sindicato, e entrar em contato com a unidade da UVA mais próxima de você. Está esperando o quê? Clique aqui para saber como e seja sócio agora! E não esqueça de registrar seus dependentes (conjugue e filhos) na sua ficha, para poder aproveitar nossos benefícios com toda a família! #ChegaJunto #VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias