Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Visionário e forte na luta pela categoria: esse era o Ivan

Compartilhe:
copia-de-noticia-sinradtv-rj-17

Nós do SINRADTV-RJ estamos devastados com a perda do nosso irmão e vice-presidente Ivan José da Conceição. Ele nos deixou hoje, no início da noite.

Excelente profissional. Ivan era uma pessoa determinada. Começou a trabalhar na extinta TV Tupi – onde passou por todo o processo do fechamento da emissora. Depois, foi para a extinta TV Manchete. E, por último, a TV Globo. Participou de grandes projetos por onde passou.

Muitas pessoas que hoje construíram uma carreira sólida, como funcionários dos canais em que ele fez parte da equipe e no cinema, tiveram como base os ensinamentos do Ivan. Sobre microfone, áudio, equipamento e vida. Dono de um grande coração. Nunca disse não para as pessoas que queriam aprender.

Como se já não fosse generosidade suficiente, também lutou pelo direito dos radialistas. Aqui no Sindicato, Ivan era vice-presidente. Com direito a lágrimas no dia da posse.

Queria e deixou um legado. O Ivan era tudo isso: bom marido, bom pai, bom avô, bom amigo, bom sindicalista. Sempre atuante nas causas em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras. Um companheiro de luta que fará muita falta no convivo da família e de todos nós, seus amigos.

Dentro do Sindicato dos Radialista foi contra toda covardia das grandes empresas com os funcionários e funcionárias. Lutando sempre pelo melhor para os e as radialistas.

Ivan parte no mesmo dia em que nasceu, 27 de janeiro. Querido por todos. Uma perda lamentável.

O Sepultamento está confirmado para amanhã (28), às 16h, no cemitério Jardim da Saudade de Edson Passos.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias