Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feijoada Dançante na Beija-Flor para sócios e sócias do Sindicato dos Radialistas

Compartilhe:

Alô, sócio(a) do Sindicato dos Radialistas RJ, inscreva-se para ganhar um par de ingressos para a Feijoada Dançante na Beija-Flor

No dia 15 de maio, às 12h, acontece a “Feijoada Dançante” na GRES Beija-Flor de Nilópolis e você é nosso(a) convidado(a). O Sindicato dos Radialistas garantiu 50 ingressos gratuitos para os(as) nossos(as) sócios e sócias com direito a um(a) acompanhante cada.

Preencha o cadastro e faça parte da lista VIP do Sindicato dos Radialistas no evento. São 50 vagas, com um(a) acompanhante cada.

Como participar?

O seu Sindicato dará 50 ingressos gratuitos com direito a 1 acompanhante para os(as) primeiros(as) 50 sócios(as) que se inscreverem pelo formulário. Isso mesmo, ao se inscrever, você ganha 2 ingressos!

Basta você CLICAR AQUI e preencher o cadastro para entrar na lista VIP do Sindicato dos Radialistas RJ. Verificaremos se você é sócio(a) e enviaremos um e-mail de confirmação em alguns dias.

Como será o evento?

A Feijoada Dançante da GRES Beija-Flor de Nilópolis terá roda de samba com o grupo Quintal da Magia, as bandas Devaneios e Milênio, além de muito charme com o DJ Guru. E é claro, também vai rolar aquela suculenta Feijoada.

Dia: 15 de maio | Horário: 12h | Local: Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Nilópolis – RJ

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias