Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dia 17: venha construir a CCT dos trabalhadores em Rádio e TV aberta do RJ

Compartilhe:
noticias-cctaberta1920-a

Neste dia 17 de setembro (terça-feira), a partir das 11:00, será decidida a pauta de reivindicações para a Convenção Coletiva 2019/2020 dos trabalhadores e trabalhadoras em Rádio e TV aberta do RJ. As reivindicações que estiverem na pauta serão levadas para a negociação com os patrões, e defendidas pelo sindicato até o fim, junto aos mais de 8 mil radialistas contemplados em todo o estado.

Para essa decisão, a reunião está convocada em forma de Assembleia Geral, de acordo com o estatuto e legislação, e é aberta a toda a categoria. O endereço será na sede do SinRadTv-RJ: Rua Leandro Martins, nº 10, 12º andar. É fundamental que você participe; seja presencialmente, debatendo e votando, seja comunicando suas opiniões e contribuições online, em nossos canais.

A reunião se dividirá em: 1) planejamento da mobilização da categoria para a CCT – Campanha Salarial de 2019/2020; 2) autorização para o sindicato trabalhista negociar com o sindicato patronal, com vistas a celebrar a CCT, bem como a fixação de sua vigência e Data Base; 3) autorizar o ajuizamento de dissídio coletivo, caso frustrada a negociação; 4) leitura, discussão e deliberação da pauta de reivindicações que será votada item a item para aprovação e possíveis alterações; 5) aprovação de cláusula referente à contribuição para fortalecimento sindical; 6) assuntos gerais.

Anote aí: dia 17 (terça-feira) às 11:00 na Rua Leandro Martins, nº 10, 12º andar, Assembleia Geral do Sindicato para decidir as reivindicações da sua categoria na negociação coletiva da CCT deste ano!

Clique para ler o edital oficial de convocação.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias