Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Descanse em paz, Antônio de Almeida Júnior

Compartilhe:
whatsapp-image-2021-10-21-at-21-29-21

É com grande consternação e profunda tristeza que a Contracs-CUT comunicou o falecimento de seu secretário-geral, Antônio de Almeida Júnior.

Nesse momento, o sindicalismo brasileiro leva mais um profundo golpe e perde um de seus mais fiéis combatentes. Antônio, que nos deixa no auge de seus 43 anos, era pai valoroso, marido amoroso e um incansável defensor das causas trabalhistas e sociais.

Como secretário-geral do Sintraadete de Guarulhos (SP), deixou sua marca na luta pela consolidação da carreira naquele estado e na Contracs-CUT, onde estava em seu segundo mandato como secretário-geral, tornou sua atuação mais abrangente, estendendo seu inconformismo frente às injustiças para todo o território nacional.

Ávido militante do Partido dos Trabalhadores, Antônio de Almeida acreditava na possibilidade da retomada do desenvolvimento e na reconstrução de um país livre e igualitário.

A lacuna que nosso nobre e estimado companheiro nos deixa, jamais será preenchida, como jamais nos esqueceremos de seu fulgor, desprendimento e dedicação. Mas, neste instante de despedida, nos apegando à saudade, fazemos questão de ratificar o compromisso de continuarmos ferrenhos na luta, em sua homenagem e em seu nome.

Antônio, presente!


Texto: Direção Executiva da Contracs-CUT

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias