Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicato até na Sapucaí: se for trabalhar, confira seus direitos!

Compartilhe:
whatsapp-image-2020-02-26-at-12-02-23

Emissoras de todo o Brasil dividem as cabines de imprensa do Sambódromo esta noite. Aqui os trabalhadores em Rádio e TV se preparam para transmitir mais um espetáculo de Carnaval direto da Sapucaí.

 

Mais um ano de parceria

E quem chega junto nessa é o Sindicato, marcando presença sempre, em parceria com a Liesa, para garantir a todos os profissionais as melhores condições de trabalho. Este ano, estão à frente da equipe Odemil Júnior Secretário de Formação no SinRadTv-RJ, e o Presidente Leonel Querino.

Por todas as cabines, nossa equipe já está repassando todas as obrigações das empresas, como o fornecimento de água e garantia das normas de segurança e intervalos de jornada. Conversamos também com nossos colegas de profissão sobre a experiência de trabalhar na Avenida, e a animação é consenso entre todos.

Fique ligado no Carnaval do Rio 2020, e prestigie o trabalho desses homens e mulheres que levam nossa festa a milhões de famílias no Brasil e no mundo!

 

banner-public-gif-final

 

Curtiu? Essa é uma pequena parte do nosso trabalho. Quem vive a vida de radialista sabe que é todo dia. No Sindicato não é diferente. Estamos aqui pra lutar pelos seus direitos, e tudo que precisamos é que você esteja junto.

Acesse www.radialistasrj.org.br/seja-socio e faça a experiência.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias