Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Associados Aprovam Contas do Sindicato

Compartilhe:
whatsapp-image-2023-04-27-at-19-18-50

No dia 27 de abril de 2023, os associados do nosso sindicato reuniram-se em assembleia ordinária para tratar da prestação de contas de 2022 e planejamento financeiro de 2023.

 

whatsapp-image-2023-04-27-at-19-40-35

 

Os(as) trabalhadores(as) participaram de forma híbrida, presencial e virtual através da plataforma Google Meet e aprovaram por unanimidade o parecer do conselho fiscal, que apontou aprovação das contas do sindicato.

Miguel Walter, tesoureiro do sindicato, apresentou o Balanço Patrimonial e a Demonstração do Resultado do Exercício de 2022, incluindo os documentos fiscais e contábeis aos participantes. Foi esclarecido que o resultado negativo foi inevitável diante a queda na arrecadação após a reforma trabalhista e a necessidade de manter a mobilização e organização da categoria, mantendo o departamento jurídico funcionando, as atividades de mobilização e a estrutura de atendimento aos associados. Já o Planejamento orçamentário proposto pela tesouraria e secretaria de finanças do sindicato prevê uma redução no déficit, renegociação de dívidas tributárias e campanha de sindicalização para aumentar a arrecadação. As contas apresentadas pelo setor de finanças do sindicato foram aprovadas por unanimidade.

Acesse a publicação do Balanço e DRE 2022 clicando no link abaixo

file:///C:/Users/casa/Downloads/Balanc%CC%A7o%20sinte%CC%81tico%20.pdf

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias