Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DECIDA SEU FUTURO: Assembleia Geral da Convenção Coletiva 2017/18 do Rádio e da Tv aberta

noticias-campanhasalarial7

Chegamos a um momento crucial da nossa negociação com as rádios e TVs abertas pela Convenção Coletiva de Trabalho 2017/18. Hoje (08/12) a bancada patronal recuou na questão do adicional por tempo de serviço (sob algumas condições) e apresentou uma nova proposta de acordo. Neste momento, nossa diretoria acaba de decidir em reunião que levará a proposta patronal para o crivo dos trabalhadores, realizando assembleias em todo o estado já na próxima semana (de 11 a 15 de dezembro). Clique aqui para ver o edital de convocação oficial. Para saber quando e onde acontecerão as votações ao longo da semana, clique aqui.

Quem tem acompanhado nossas notícias sabe que este ano a negociação tem sido acirrada como nunca. Agora, é hora de você decidir o seu futuro. Tenha muita atenção neste momento! Por um lado, não temos uma proposta ideal, ela prevê a alteração de vários pontos importantes a reboque da reforma trabalhista, mas também vivemos um momento duro para todos os trabalhadores do Brasil, onde cada passo deve ser dado com cautela.

Para que você vote com sabedoria e consciência, nos próximos dias teremos vários materiais explicativos sobre todos os pontos-chave dessa proposta. Clique aqui para ler o texto da proposta na íntegra. Acompanhe nosso site, grupos e redes sociais. Compartilhe com seus colegas de trabalho os textos, áudios e vídeos que faremos para você entender realmente tudo o que está em jogo.

Todos os resultados que temos colhido até aqui são fruto de muita resistência e da mobilização de inúmeros colegas para garantir cada direito que conquistamos ao longo dos anos. Por isso sempre lembramos: só a luta te garante. Fique por dentro de tudo, #VemComSeuSindicato, participe das assembleias e faça sua voz valer!

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook