Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CHEGOU A HORA! CAMPANHA SALARIAL 2022

Compartilhe:
materia-site

CHEGA JUNTO NA LUTA, TRABALHADOR(A) EM RÁDIO E TV

A diretoria do seu Sindicato está empenhada em lutar mais um ano pela manutenção de direitos, radialista. Queremos contar com a sua união para enfrentarmos os patrões. Estamos encarando corporações com alto poder aquisitivo e artimanhas jurídicas. Por isso, é indispensável que estejamos juntos e juntas nessa Campanha Salarial (2022).

A partir da próxima semana, visitaremos os estúdios Globo (Projac, Von Martius, Ion, 695), TV Record, NET-Claro, TV Alerj, MultiRio, TV Câmara, Rádios Centro e Rádio Tupi. Confira a agenda.

Nosso trabalho é árduo e exige dedicação, muito trabalho e recursos, mas não fugimos do confronto. Essa é a nossa missão. Em 2022 temos o gigante desafio de levantar o Sindicato e continuar nosso trabalho. Para que isso possa acontecer, queremos e precisamos de você.

Este é um chamado para a nossa categoria. A Campanha Salarial sempre foi, é e deve continuar sendo um momento de unir forçar. Você pode contribuir com 1% do salário.

Contribuindo com o SINRADTV-RJ você une forças para avançar em melhorias nas condições de trabalho e salários mais dignos dos Radialistas do Rio de Janeiro. Vamos juntos e juntas criar uma Campanha Salarial que faça barulho!

Desde a Reforma Trabalhista (2017), e os permanentes cortes na cultura, o Brasil estará sob uma grande crise e o atual desgoverno aplica também constantes cortes de direitos sociais. Não podemos dar um dia de sossego aos patrões e aos políticos que insistem em nos explorar. Mas para que estejamos fortes na luta por direitos, precisamos do seu apoio.

Aposentadoria digna, FGTS, reajuste salarial regular de acordo com a inflação, proteção a condições de insalubridade e periculosidade, assédio e acúmulo de função, PLR…

Para alcançarmos essas frentes, precisamos estar fortes e unidos(as). A grande mídia não pode continuar precarizando o trabalho dos(as) radialistas, nem apoiando os cortes do desgoverno.

Um sindicato forte e independente pode fazer a diferença. É por isso que o SINRADTV-RJ precisa da sua ajuda.

Enquanto as grandes emissoras estão demitindo e terceirizando radialistas, queremos estimular o oposto, mostrando que o respeito e o investimento no(a)  profissional é o caminho para retomar o crescimento das empresas. Queremos mostrar um caminho novo e mais revigorante para o setor da comunicação, que volte a contratar mais e com melhores condições. Porém, sem o apoio da nossa categoria, isso não acontecerá. Mas com a sua mobilização e participação, é possível.

Seu apoio é essencial para que nosso trabalho continue firme, forte e cada vez mais presente. Junte-se a nós!

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias