Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VENHA DECIDIR SOBRE O NOVO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DA EBC

Compartilhe:
noticias-boletim-novoacordocoletivoebc2017

Convocamos todas e todos os funcionários da Empresa Brasil de Comunicações para que criemos juntos o novo Acordo Coletivo de Trabalho da EBC. A próxima reunião será uma Assembleia Geral Extraordinária, com participação unificada de trabalhadoras e trabalhadores das praças de São Paulo, Distrito Federal, e Minas Gerais, além do Rio de Janeiro.
Aqui, o encontro será na Rua da Relação nº 18, Lapa – sede da EBC-Rio. Começa a partir das 13:00, com segunda convocação às 13:30. Confira a ordem do dia a seguir, e mais informações no nosso boletim oficial (clicando aqui).

  • Leitura, discussão e deliberação sobre a pauta nacional unificada de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018, a ser apresentado à Empresa.
  • Deliberação sobre quais entidades sindicais que integrarão a negociação de renovação do ACT, caso aprovada a pauta unificada de reivindicações.
  • Aprovação da cláusula referente à Contribuição Assistencial.
  • Autorização para celebrar Acordo Coletivo de Trabalho com a Empresa Brasil de Comunicação ou, não prosperando a negociação, autorizar que seja suscitado o Dissídio Coletivo.
  • Assuntos Gerais.

 

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias