Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo Curso de Aperfeiçoamento Profissional em Rádio e TV no RJ

Compartilhe:
noticia-sinradtv-rj

Quer aproveitar os novos cursos exclusivos da plataforma EAD-Box para turbinar sua carreira em 2020? As maiores empresas de Rádio e TV do Rio já apoiam o projeto e receberão currículos de todos os formados neste aperfeiçoamento profissional. As vagas são limitadas, e todos os cursos são 100% gratuitos para sócios do sindicato e seus dependentes cadastrados (filhos, conjugue etc). Confira as informações abaixo.

Nossa filosofia é que cada radialista saiba aprender a aprender, e tenha as ferramentas para se atualizar constantemente sobre as tecnologias de cada especialidade. Sair do marasmo do trabalho mecanizado, e entrar com tudo nos anos 2020!

Como participar?

Para se matricular basta estar associado ao SinRadTv-RJ e acessar a plataforma que será lançada em breve no site www.radialistasrj.org.br. Mas você já pode participar agora da pré-seleção clicando aqui ou acessando http://bit.ly/ead-sinradtvrj2020.

 

banner-public-gif-final

 

Os Cursos

A partir de 2020, a plataforma vai lançar um novo curso a cada ciclo, com aproximadamente 3 meses de duração. Cada curso será ministrado por profissionais de experiência e destaque no mercado. Veja abaixo algumas das opções que já estão sendo cogitadas (você pode ajudar a escolher quais serão os primeiros cursos clicando aqui).

  • Direção de Fotografia
  • Edição de Imagens Instantâneas (EVS/Playmaker)
  • Apresentação de Projetos (adm)
  • Câmeras Via Remote (Robóticas/Drone)
  • Locução Avançada
  • Captação de Som Direto
  • Sonoplastia Avançada
  • Composição de Efeitos Visuais (VFX/Flame)
  • Correção de Cor e Collor Grading

A plataforma EAD-Box proporciona um método ideal para quem quer se qualificar ainda mais na sua área sem precisar passar pelos transtornos de um curso tradicional. Você não apenas assiste as aulas online e realiza os exercícios no seu tempo, de acordo com sua própria rotina, como também interage com a equipe pedagógica ao vivo, suprindo todas as suas dúvidas e podendo também realizar exames práticos presenciais. Tudo para garantir o seu aprendizado na maior qualidade!

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias