Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais acesso a educação para quem trabalha em Rádio e Tv no RJ

Compartilhe:
convenios-minhaescola

A partir de agora, você que trabalha em rádio ou televisão no RJ pode ter até 60% de desconto pra toda sua família do ensino básico à pós-graduação! É o novo convênio do Sindicato com  o Programa Minha Escola Minha Vida.

Todo mundo sabe que educação é fundamental. Mas no fim do mês, muitas famílias não têm pra onde fugir do dilema. Uma de nossas sócias passou pela seguinte situação: ela e o marido têm curso técnico, mas queriam fazer uma especialização para poderem ter melhores condições no mercado de trabalho; só que não tem como pagar os dois cursos ao mesmo tempo. E aí?

É aí que o sindicato chega junto, pra ninguém sair perdendo! Quem contrata o Minha Escola Minha Vida recebe bolsas de estudo incríveis de até 60% em todas as instituições de ensino particular cadastradas, como IBMR, UVA, FACHA, Estácio, Cruzeiro do Sul, Colégio Tamandaré, Miguel Couto, Bahiense, e muitos outros. Essa é a força que pode fazer a diferença pra garantir um bom colégio pros filhos mais novos e uma boa faculdade ao mesmo tempo pros mais velhos!

Como funciona?

Todas e todos os sócios do nosso sindicato agora têm desconto de 10% sobre a taxa de adesão ao Programa, para você e sua família (conjugue e filhos). Uma vez dentro, você já recebe todos os descontos! Confira os detalhes no site www.minhaescolaminhavida.com.br
Quer investir no seu futuro e no de quem você ama? #VemComSeuSindicato

Ainda não é sócio?

Para se associar, o primeiro passo é clicar aqui para baixar e imprimir o nosso formulário.
Você deve preencher este formulário e entregar em uma das nossas sedes pessoalmente, ou pelos correios. Confira nossos endereços no rodapé da página.

Quem se associa ganha benefícios exclusivos, como descontos e gratuidade em serviços de diversas áreas, oferecidos não só pelo sindicato, mas por toda a rede de convênios (clique aqui para conferir os convênios). Além disso, cada sócio tem direito a voto e participação ativa nos rumos do seu sindicato. Não somente em eleições, mas em assembleias para definir ações e posicionamentos diversos, além de poder conferir e deliberar sobre administrações financeiras na assembleia anual de prestação de contas.

#ChegaJunto
#VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias