Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA SINRADTV-RJ TRIÊNIO 2021/2024

Compartilhe:
copia-de-noticia-sinradtv-rj-5

Trabalhadores e Trabalhadoras do Rádio e da Televisão do Rio de Janeiro,

Durante os dias 22, 23, 24, 25 e 26 de março, acontecerão as próximas eleições do nosso sindicato. Não deixe de participar e garantir o futuro da nossa categoria pelos próximos 3 anos.

A eleição acontecerá com chapa única. É indispensável que as radialistas e os radialistas associados participem e conheçam a plataforma da diretoria que concorre pelo seu voto.

Em função das recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, sobre a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), estamos reduzindo ao máximo os serviços presenciais, bem como as plenárias e assembleias presenciais. Sendo assim, para que a eleição da nova diretoria 2021/2024 ocorra da maneira mais segura possível este ano será realizada online. Ressaltamos nosso compromisso com nossos sócios e sócias.

Salve o link para participar da eleição: https://app.panagora.com.br/radialistasrj/eleicoes2021

LEMBRANDO QUE A VOTAÇÃO FICARÁ 24 HORAS NO AR
DE 09H DO DIA 22  ATÉ 17H DO DIA 26

Sua participação é crucial para não desperdiçar os recursos da sua própria contribuição e de todos. E politicamente, é indispensável para a manutenção da força da luta por nossos direitos.

Fortaleça seu sindicato. Vote e faça valer a sua luta!

Passamos por um momento difícil para todos os trabalhadores brasileiros, em que nossos direitos vêm sendo cada vez mais atacados. A liberação geral das terceirizações, a “deforma” das leis trabalhistas, e a tentativa de deformar também a previdência são exemplos claros disso. Uma recente pesquisa realizada pelo IBGE, constatou que mesmo com as reformas anunciadas pelo governo, o desemprego no país aumentou. Além dos ataques que vêm dos governos, muitos são os que também vêm dos nossos patrões. Com demissões em massa, tentativa de cortes de direitos garantidos – como o café da manhã, o banco de horas – e o imbróglio no repasse da Participação nos Lucros e Resultados.

A convenção coletiva de trabalho, realizada anualmente pelo sindicato para garantir nossos direitos, é outra ferramenta essencial para a garantia de melhores condições para nós, radialistas do RJ.

Por isso, precisamos de um sindicato forte e preparado para lutar pelos nossos direitos em todas estas frentes. E para isso, a sua participação nas eleições e no dia a dia do sindicato é fundamental!


SEJA SÓCIA(O) E PARTICIPE!

 

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias