Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Venha decidir sobre Acordo Coletivo na SKY Brasil Serviços

Compartilhe:
noticias-actsky

A SKY Brasil Serviços procurou nossa equipe para fazer um Acordo Coletivo à parte da Convenção que está sendo negociada para as demais empresas de TV por Assinatura e Acesso Condicionado. A empresa optou por fazer uma negociação em separado do seu sindicato patronal (SETA), oferecendo uma proposta melhor que a deles: 4,5% de reajuste salarial (aproximadamente 1% de aumento real), e manutenção das cláusulas sociais.

Convocamos todas e todos os trabalhadores para decidir nesta quinta-feira (6) se aceitam ou não a proposta. A assembleia se realizará em dois formatos:

1) Em caráter de reunião aberta a todos na sede do sindicato, na Rua Leandro Martins nº10, 5º andar, pontualmente às 10:00.

2) Também em caráter itinerante, passando pelas diversas empresas parceiras da SKY, onde os trabalhadores exercem muitas de suas funções.

Serão debatidas as seguintes pautas: Autorização para o sindicato representar os trabalhadores em TVs por Assinatura e acesso condicionado na negociação do Acordo Coletivo; Leitura, discussão e deliberação, item por item, da proposta patronal da SKY Brasil Serviços S/A para Acordo Coletivo de Trabalho.

Decida seu futuro, #VemComSeuSindicato
Clique para conferir o boletim oficial.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias