Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Toma posse Nova Diretoria SINRADTV-RJ – Triênio 2021|2024

Compartilhe:
copia-de-noticia-sinradtv-rj-16

Cerimônia de Posse e o 1 de maio

A solenidade de posse da nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e TV do Rio de Janeiro aconteceu hoje, 1 de maio, às 11h, na Sede do Sindicato e Online (com transmissão ao vivo pela nossa página no Facebook). CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR
Nosso presidente reeleito, Leonel Querino, o vice-presidente Marco Antônio e os 33 novos dirigentes estiveram presentes.
Parte da nossa direção participou presencialmente (respeitando todas as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde) e, os e as que não se sentiram confortáveis em se deslocarem até a sede estiveram presentes através de vídeo conferência.
Tivemos como cerimonialista Heloísa Paladino e muitos e muitas convidadas especiais com falas mais que necessárias. Entre eles e elas: Sandro Cezar – Pres. CUT RJ; Marcelo Rodrigues – Dir. CUT Nacional; Duda Quiroga – Vice-Pres. CUT-RJ; Indianarae Siqueira – Líder LGBTQIA+; Reimont – Vereador do Rio; Paulo Pinheiro – Vereador do Rio; André de Paula – FIST; Sérgio Ipoldo – Sinrad-SP; Marco Clemente – Sinrad-DF; Virgínia Berriel – Sindjor Rio ; Antônio Araújo- Sinrad PA; e, Miguel Novaes – Sindicom GO.

UM DE MAIO: data escolhida em homenagem ao esforço dos trabalhadores dos Estados Unidos, que, num sábado, 1 de maio de 1886, foram às ruas das maiores cidades do país para pedir a redução da carga horária máxima de trabalho por dia. Por esse marco histórico e para que tenhamos mais luta para nossa categoria, o SINRADTV-RJ escolhe esse dia para a tomada de posse da nova diretoria.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias