Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nota Oficial: fechamento da Subsede Campestre de Jacarepaguá

Compartilhe:
nota-oficial-fechamento-subsede

É com grande pesar que comunicamos o encerramento das atividades na nossa tão estimada Subsede Campestre de Jacarepaguá dia 13/04/2019.

A situação financeira do nosso Sindicato, que já estava gravemente comprometida pela Reforma Trabalhista de Michel Temer e pela pouca adesão dos trabalhadores não sindicalizados ao fortalecimento sindical durante as negociações coletivas, acaba de ficar insustentável com a Medida Provisória 873, de Jair Bolsonaro. A proibição repentina do desconto em folha inviabilizou as contribuições de milhares de radialistas, incluindo os sócios.

Se o Presidente da República acha que dessa forma irá minar a nossa resistência contra a Reforma da Previdência, está enganado. Nos valeremos de toda nossa energia – essa sim, tempos de sobra – para fortalecer a luta por direitos e melhores condições de trabalho.

Mais do que nunca, você precisa chegar junto com seu Sindicato e defender os seus direitos. Seja sócio (clique aqui para saber como)! Pela nossa aposentadoria e pelos nossos direitos! #ForaBolsonaro

Leonel Querino
Presidente do SinRadTV-RJ

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias