Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Já foi ao Dentista esse mês? Confira aqui os melhores serviços, horários e descontos

Compartilhe:
noticias-dentario2

Quanto tempo faz que você foi ao Dentista? Segundo os especialistas, é um perigo ficar mais de 6 meses sem ir ao dentista.

Se o assunto é o bem-estar do nosso corpo precisamos estar sempre em dia com os cuidados e visitar o médico de forma regular para checar a saúde e prevenir doenças que estão sempre na espreita. Aqui no Sindicato, você que trabalha no Rádio e na Televisão tem serviços e descontos exclusivos para cuidar dos seus dentes – e mais: sua família também aproveita todos esses benefícios!

 

Primeira consulta GRÁTIS

A primeira consulta é sempre a mais importante, porque todo mundo precisa de um check up. É quando o profissional vai conhecer você, examinar sua saúde bucal, e saber qual é o tratamento mais indicado e necessário. Por isso nós fazemos questão de oferecer a primeira consulta grátis!

Marque sua consulta agora

Basta ligar em horário comercial para um dos nossos telefones – (21) 2253-8903 e (21) 2253-8914 – ou enviar mensagem para secretaria.radialistasrj@gmail.com solicitando o seu agendamento. O atendimento dentário funciona toda terça e quarta-feira, das 8:00 às 16:00, no Centro do Rio. O endereço é na própria sede do Sindicato: Rua Leandro Martins, nº 10, 5º andar.

 

Cuidados importantes para você

Entre os serviços oferecidos nessa parceria que são essenciais para a sua saúde, estão por exemplo a Profilaxia: limpeza, fluor e raspagem, com tudo incluído desde tratamento de tártaros à utilização de aparelho avançado de ultrassom para uma limpeza dental rápida e sem incômodos.

Serviços de Restauração e Resina Fotopolimerizável também são muito procurados, e aqui você tem acesso a materiais e resinas também de alta qualidade, que fazem toda a diferença.

Muitas pessoas também procuram pelo serviço de Próteses: tratamentos de dentaduras (superiores e inferiores), além de rooch, coroas, blocos, jaquetas e afins. Cobrimos também alguns casos de Endodontia (aplicação e manutenção de canal).

Em resumo, aqui você vai receber todos esses cuidados com um tratamento de altíssimo nível, coordenado pela Dra. Stella Córdula (CRO 20667-RJ). Tudo isso com descontos hiper-especiais muito abaixo dos valores de mercado!

 

Descontos Exclusivos

Além da primeira consulta grátis, temos orgulho de oferecer os melhores preços do mercado, e para garantir de vez a sua saúde bucal também oferecemos descontos de 50% em todos os serviços para quem é sócio do sindicato – estendido também para os familiares dependentes.

Nossa meta é garantir que todas e todos os radialistas tenham acesso à saúde e ao melhor serviço odontológico para suas necessidades. Já colocamos um sorriso no rosto de mais de 3.000 radialistas, agora é a sua vez: agende sua consulta inicial!

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias