Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SinRadTv-RJ conquista representação na Globosat

Compartilhe:
noticia-sinradtv-rj3

Em 2020 os trabalhadores da Globosat já começam com muito mais direitos! Seu Sindicato voltou para casa, mas agora, para sermos fortes, precisamos de você. Quem é Sócio: fiscaliza e participa, colabora e cobra, fortalece os seus próprios direitos.

Na primeira semana de março estaremos todos os dias na empresa para conversar pessoalmente com cada radialista. Procure um dos nossos dirigentes sindicais, informe-se e compareça para não ficar de fora!

 

Juntos de novo!

A unificação “Uma Só Globo” pôs fim a uma longa discussão sobre quem deve representar a grande maioria dos trabalhadores da Globosat. A questão se estendia há décadas na justiça.

Este ano, graças a muita luta, conquistamos um Acordo Coletivo com a empresa que garantiu a representatividade de todos os trabalhadores junto ao SinRadTv-RJ (exceto aqueles de categorias diferenciadas, como jornalistas).

 

O que você ganha com isso?

A partir de 01/01/2020, todos os direitos garantidos aos trabalhadores da Tv Globo pela CCT dos Radialistas (firmada entre o SinRadTv-RJ e o sindicato patronal da radiodifusão) passam a ser estendidos ao pessoal da Globosat. Na tabela abaixo você pode ver alguns dos exemplos do que já mudou.

Confira também a lista completa dos direitos na sua nova Convenção Coletiva, clicando aqui. Além disso, você também pode baixar o texto do Acordo Coletivo que garante a sua nova representação sindica, clicando aqui. Mas para saber tudo o que quiser, basta perguntar pessoalmente à nossa equipe.

Fique atento: nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de março estaremos na Globosat à sua disposição: chega junto radialista!

 

oquemudou

Como fazer a diferença?

Ter um sindicato acessível e verdadeiramente representativo significa que agora você pode confiar no sindicato para denunciar irregularidades, abusos e reivindicar melhores condições de trabalho. Mas não se engane, o sindicato sozinho não vai resolver todos os seus problemas. Para que ele seja forte, precisa da sua participação.

Por isso, faça a experiência de se associar e veja por si mesmo todas as vantagens de chegar junto com seu sindicato! Clique aqui para saber mais.

 

banner-public-gif-final

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias