Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feliz dia do Radialista: trabalhadores em Rádio e TV comemoram o 21/09

Compartilhe:
noticias-diadoradialista
Cada um e cada uma de nós, radialistas, somos uma pequena estrela no imenso universo da nossa categoria. Construimos juntos uma indústria de destaque mundial, e que leva à população o acesso a cultura e informação de qualidade todos os dias. Nesta pandemia, em que o tão penoso isolamento é tão crucial para salvar vidas, conseguir compartilhar à distância o afeto, o entretenimento, a informação e a inspiração necessários para toda a sociedade superar essa grande crise é algo fundamental.

“Radialista é o profissional que trabalha com todos os processos na produção de programas para TV, rádio, Produtoras e, hoje em dia, na internet. Somos diretores, produtores, editores, roteiristas, apresentadores, locutores, operadores e tantas outras funções que se dedicam a levar ao povo nos rincões deste país, informações, entretenimento, arte e educação a todos os lares, seja através do rádio, da TV ou da Internet, estamos no dia a dia das famílias. Parabéns a todos aqueles que se dedicam nesta profissão tão importante para a democracia. #SomosTodosRadialistas.”
(Marco Antônio Gomes, Dirigente do SinRadTV-RJ)

 
Há mais de 70 anos, o SinRadTV-RJ defende os radialistas e seus interesses, e cada vez mais vemos crescer a responsabilidade de cada radialista neste papel. Por isso, essa categoria de muita força e luta, que constrói um país melhor e faz deste Sindicato o que ele é, merece esta singela homenagem e muito mais. Parabéns, Radialistas! A luta continua!
 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias