Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha de sindicalização: confira as empresas onde o sindicato esteve essa semana

Compartilhe:
noticias-sindicalizacao19d

A última semana oficial da Campanha de Sindicalização 2019 foi uma das mais intensas. Desde o início de agosto, nosso sindicato esteve presente com diferentes equipes nas mais diversas empresas de Rádio e TV do Rio. Tudo isso com um único objetivo: estimular os trabalhadores a chegar junto com seu sindicato, participando ativamente e se tornando também sócios. Enviamos ofício a cada uma das empresas, negociamos dia e hora e ficamos à disposição de todas e todos os funcionários, tirando dúvidas, distribuindo materiais informativos, agregando novos associados e recebendo sugestões para os rumos da nossa profissão. Tudo para que você possa estar cada vez mais perto dos seus direitos!

Passamos por mais de 30 empresas ao todo. Só na última semana estivemos na Infoglobo, SBT, CNT, Rádio TUPI, TV Câmara, Rádio Catedral, Rádio Rio de Janeiro, Rádio Metropolitana, e ainda o parque transmissor do Sumaré, que reúne trabalhadores de todas as maiores emissoras da cidade.

“Foi um prazer imenso realizar mais essa campanha, e ver nos olhos dos trabalhadores a percepção real de que o sindicato é o reflexo direto da categoria, e portanto é necessário que cada um de nós participe para que esse trabalho seja cada vez melhor”, afirma o assessor de imprensa do SinRadTv-RJ. Nos últimos anos, a instituição já vive uma renovação intensa, enquanto enfrenta os maiores desafios da história dos profissionais em Rádio e TV no Brasil. Mas para que nós, radialistas, sejamos capazes de defender os nossos direitos coletivos, você tem que chegar junto.

Perdeu a chance? Ainda dá tempo:

Faça a experiência sem compromisso, seja sócio e confira que vale a pena. Junte-se aos milhares de radialistas que sabem que fazemos a diferença! Clique aqui para saber como: https://www.radialistasrj.org.br/seja-socio/

#FiqueLigado
#VemComSeuSindicato

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias