Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ator pega sarna na Record/Casablanca

Compartilhe:
noticias-record-sarnenta

A emissora do Bispo Edir Macedo, que vem depredando as condições de trabalho dos funcionários desde o grande esquema de fraude, terceirização e demissão em massa que denunciamos, agora tá ainda mais nojenta.
Os estúdios Casablanca (a fachada terceirizada da Record TV) estariam literalmente sarnentos. Infelizmente, descobrimos da pior forma: notícias do Dia e do SBT escracharam a notícia nesta semana. E quem mais sofreu com ela foi o ator Cássio Scapin, que teria pego sarna após usar sua vestimenta de trabalho.

E o que a empresa fez? Segundo o jornalista Leo Dias, “depois que Cássio ficou doente, todos os funcionários estão proibidos de tirar fotos e filmar o ambiente de trabalho. Eles não podem registrar o cenário, o figurino, nem os bastidores da produção.”

Muitos funcionários reclamam dos métodos da nova produtora terceirizada, que nos últimos tempos tem corrido com as filmagens pra começar já sua próxima novela. Qualquer um concordaria que o custo dessa produtividade não pode ser a saúde física e psicológica dos trabalhadores. Mas vale lembrar que a Record colocou 600 pessoas na rua de uma só vez com a manobra fraudulenta que começou suas terceirizações pela Casablanca.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias