Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assume a nova gestão no Sindicato de Trabalhadores em Rádio e Televisão do RJ

Compartilhe:
noticias-novadiretoria

Foi no último 1º de maio que a nova diretoria do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Rádio e Televisão do Estado do RJ tomou posse num belíssimo encontro. A solenidade ocorreu na Avenida Marechal Câmara, Centro do Rio. A nova Diretoria que assume a partir de hoje o mandato 2018-2021 foi vitoriosa em uma eleição que teve números recordes de participação dos trabalhadores. Foi também a primeira campanha da história do SinRadTV-RJ a apresentar um programa de gestão coletiva apostando na mobilização das bases com uma mistura de tradição e integração tecnológica.

“Essa é a única forma de encarar os desafios que estão aí. Estamos diante do maior ataque à nossa categoria desde que ela surgiu, e só temos chance de resistir com união. Chega junto, radialista! Esse é o caminho: mobilização e participação.
#VemComSeuSindicato”
(Leonel Querino, Presidente)

A gestão promete abrir espaço para os trabalhadores de baixo pra cima, em cada local de trabalho, decidirem os rumos do seu sindicato. Nos próximos dias, já estão sendo marcadas as primeiras reuniões organizativas, e você pode conferir aqui no site e nas redes sociais. Clique aqui para assistir também à transmissão ao vivo da cerimônia de posse.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias