Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assembleia Geral Extraordinária virtual e conjunta EBC

copia-de-copia-de-noticia-sinradtv-rj-3

Convocação

Rio de Janeiro, dia 07 de maio de 2021

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio e TV do RJ, nos termos do estatuto da entidade e conforme a legislação vigente, convoca todos os empregados e empregadas radialistas da empresa EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) lotados no Rio de Janeiro para participarem de Assembleia Geral Extraordinária virtual conjunta, que será realizada dia 13, às 19h45 horas, em primeira convocação com o quórum estatutário, e, às 20h, em segunda convocação com qualquer número de presenças.

A Assembleia ocorrerá na plataforma Google Meet, com endereço a ser divulgado nos sites da internet dos Sindicatos, cientes de que esta Assembleia ocorrerá de forma conjunta com os demais empregados e empregadas Radialistas da EBC dos Estados do Rio de Janeiro e do Distrito Federal, representados por seus respectivos Sindicatos e, também, dos empregados e empregadas jornalistas do município do Rio de Janeiro e do Distrito Federal, também representados por seus Sindicatos, para discutir e votar as seguintes pautas:
1. Discussão sobre a proposta para o Acordo Coletivo 2021/2022;
2. Discussão sobre a privatização da empresa EBC;
3. Deliberação sobre atos, manifestações, paralisações ou greve da categoria da EBC;
4. Manter a Assembleia aberta em caráter permanente cuja convocação para as próximas será feita via boleto sindical;
5. Assuntos gerais.
Leonel Querino da Silva Neto
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Rádio e Televisão no Rio de Janeiro

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook