Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assembleia em Volta Redonda

Compartilhe:
noticias-assembleia-volta-redonda

É grave a situação dos trabalhadores do sul fluminense. Na cidade de Volta Redonda, atrasos no pagamento de salários e benefícios, irregularidades no cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho vigente, e outros problemas têm afetado o dia-a-dia de muitos profissionais. Por isso, a próxima semana começa com Assembleia Extraordinária em Volta Redonda.

Convocamos todas e todos os radialistas profissionais que exerçam atividades dispostas no artigo 4º da lei 6.615/78 e nos decretos nº 84.134/79 e nº 94.447/87, assim como todas as trabalhadoras e trabalhadores que exercem atividades administrativas e de apoio em empresas de radiodifusão, especialmente nas Rádios Sul-Fluminense e Cidade do Aço, para reunirem-se na sede da empresa nesta segunda-feira (18 de setembro de 2017) às 10:00.

A assembleia tratará dos seguintes pontos de pauta: 1) Atraso nos pagamentos; 2) Descumprimento de normas da CCT; 3) Deliberação sobre movimento paredista por tempo determinado ou indeterminado; 4) Assuntos gerais.

Endereço: Rua Oswaldo Aranha, 187 – Jardim Suíça, Volta Redonda.
Convocação: 10:00
Início: 10:30

Só a luta te garante. #VemComSeuSindicato
Clique aqui para ver o Edital de Convocação Oficial.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias