Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assembleia dia 2 de abril decidirá próximos passos da luta na EBC

Compartilhe:
noticias-assembleia-ebc-19

Radialistas e Jornalistas em luta

Trabalhadores de ambas as categorias vão se reunir nesta terça-feira (02 de abril) para avaliar e decidir sobre a situação da negociação do Acordo Coletivo na Empresa Brasil de Comunicação.

Os Sindicatos do Jornalistas e os Sindicatos dos Radialistas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal convocam todas e todos os funcionários a comparecer em assembleia para discutir a mediação do Acordo Coletivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

As entidades ainda não receberam retorno do TST, por isso, é crucial e urgente que cada trabalhador compareça e faça valer sua voz novamente, para decidir os próximos passos frente a esse cenário. Pauta: (1) Discussão sobre os rumos da campanha salarial; (2) Deliberação sobre atos, manifestações, paralisações ou greve da categoria da EBC; (3) Decisão sobre a proposta de manter a assembleia aberta em caráter permanente, cuja convocação para as próximas será feita via boletim sindical.

A assembleia será realizada de forma conjunta e simultânea no SP, MA, DF, e no RJ o endereço de encontro será na  Avenida Gomes Freire, nº 474, Lapa. Às 13:00, contamos com você nessa luta.

Clique para conferir o edital oficial de convocação.

noticias-assembleia-ebc-19

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias