Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3ª RODADA DA CAMPANHA SALARIAL (RÁDIO E TV ABERTA)

Compartilhe:
noticias-campanhasalarial3

Aconteceu hoje a 3ª rodada de negociação da nossa Convenção Coletiva de Trabalho (Rádio e TV aberta) 2017/2018! Se você não está por dentro, confira aqui tudo que aconteceu na 2ª rodada.

Em nome dos trabalhadores em empresas de rádio e TV aberta do RJ, nossa diretoria encontrou mais uma vez com os representantes das empresas. Reafirmamos nossa posição frente aos absurdos e as contradições da proposta apresentada por eles, que visa excluir os trabalhadores de rádios AM e retirar inúmeros direitos de todos os radialistas, inclusive o direito à própria CCT.

Apresentamos uma segunda proposta mais flexível para que o sindicato patronal também ceda e cheguemos ao melhor acordo para a categoria. Ao invés dos 6,0% de reajuste inicial, pedimos 5,5% de reajuste. Mas reafirmamos a exigência coletiva dos trabalhadores de manter os direitos já adquiridos na Convenção atual. Não vamos abrir mão dos direitos conquistados com suor e luta de cada trabalhador do rádio e da TV.

A próxima rodada está marcada para dia 9 de novembro. O sindicato patronal agora deve apresentar outra contraproposta, tendo em vista que a primeira já foi rejeitada pelo nosso sindicato. Depois do dia 9 voltamos com mais informações. Acompanhe pelo nosso site www.radialistasrj.org.br e nas nossas redes sociais @radialistas_RJ.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas noticias